Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Camelo acerta com a Universal edição de álbum 'pulsante e extrovertido'

Caberá à gravadora Universal Music distribuir o segundo disco solo de Marcelo Camelo. Nas lojas em fins de março de 2011, o CD foi feito pelo selo do artista, Zé Pereira. O próprio Camelo produziu o álbum, mixado pelo produtor norte-americano Victor Rice, do coletivo Easy Star All-Stars. "É um álbum mais extrovertido, pulsante, com uma música que vai em direção ao próximo", conceitua Camelo, que posa na foto com o presidente da Universal, José Éboli (ao centro), com seus empresários e com Paul Ralphes (gerente artístico da gravadora, à dir.). 

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Caberá à gravadora Universal Music distribuir o segundo disco solo de Marcelo Camelo. Nas lojas em fins de março de 2011, o CD foi feito pelo selo do artista, Zé Pereira. O próprio Camelo produziu o álbum, mixado pelo produtor norte-americano Victor Rice, do coletivo Easy Star All-Stars. "É um álbum mais extrovertido, pulsante, com uma música que vai em direção ao próximo", conceitua Camelo, que posa na foto com o presidente da Universal, José Éboli (ao centro), com seus empresários e com Paul Ralphes (gerente artístico da gravadora, à dir.).

Felipe dos Santos disse...

Camelo fazendo algo pulsante e extrovertido?!

Essa eu quero ver...

Mas acho que o "pulsante e extrovertido" deve significar que vem por aí algo semelhante ao clima carnavalesco de "Copacabana". Ou não?

Felipe dos Santos Souza

Daทilo disse...

Tá na hora mesmo. Essa ruptura estética é muito bem vinda, já que ele mergulhou nessa vibe introspectiva, desde o 4 dos Hermanos.Se der continuidade, inevitavelmente vai se repetir.

Anônimo disse...

Como produtor um cara do Easy Star?
Super legal e inusitado.

PS: Rssrsrs, realmente, Felipe. Talvez ele tenha avistado um oásis.