Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 27 de fevereiro de 2011

Foo Fighters revela a capa e badala 'single' de seu álbum 'Wasting Light'

No dia em que caiu na rede Rope, o primeiro single de seu sétimo disco de estúdio, Wasting Light, o grupo norte-americano Foo Fighters revelou a capa do álbum. O single com Rope vai ser editado oficialmente em 1º de março de 2011. Já o álbum - o mais pesado da banda, de acordo com declarações de Dave Grohl - vai chegar às lojas em escala mundial a partir de 12 de abril pela Roswell / RCA, sendo distribuído no Brasil pela Sony Music. Além de promover o single Rope, o Foo Figthers já lançou o vídeo de outra faixa do álbum, White Limo, que conta com a participação de Lemmy, o veterano baixista e vocalista do grupo britânico Motörhead.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

No dia em que caiu na rede Rope, o primeiro single de seu sétimo disco de estúdio, Wasting Light, o grupo norte-americano Foo Fighters revelou a capa do álbum. O single com Rope vai ser editado oficialmente em 1º de março de 2011. Já o álbum - o mais pesado da banda, de acordo com declarações de Dave Grohl - vai chegar às lojas em escala mundial a partir de 12 de abril pela Roswell / RCA, sendo distribuído no Brasil pela Sony Music. Além de promover o single Rope, o Foo Figthers já lançou o vídeo de outra faixa do álbum, White Limo, que conta com a participação de Lemmy, o veterano baixista e vocalista do grupo britânico Motörhead.