Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Morrissey reedita 'single' com gravações inéditas da época de 'Viva Hate'

Duas gravações inéditas de Morrissey - feitas durante as sessões de gravação do cultuado primeiro álbum solo do cantor inglês, Viva Hate (1988) - vão ser lançadas como lados B na reedição do single Glamorous Glue (1992). As duas músicas são Treat me Like a Human Being e Safe, Warm Lancashire Home. A reedição do single está agendada para 18 de abril de 2011. Uma semana depois, em 25 de abril, as lojas britânicas recebem nova compilação do artista. The Very Best of Morrissey vai trazer entre suas 18 faixas o inédito registro solo de Interlude (lançado originalmente num dueto de Morrissey com Siouxsie Sioux) e o cover de Moon River (Johnny Mercer e Henry Mancini). Uma edição especial da coletânea traz DVD que exibe o registro ao vivo de I've Changed my Plea to Guilty, captado em apresentação de Morrissey no programa de TV Jonathan Ross Show. O single e a coletânea vão ser editados pela EMI Music.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Duas gravações inéditas de Morrissey - feitas durante as sessões de gravação do cultuado primeiro álbum solo do cantor inglês, Viva Hate (1988) - vão ser lançadas como lados B na reedição do single Glamorous Glue (1992). As duas músicas são Treat me Like a Human Being e Safe, Warm Lancashire Home. A reedição do single está agendada para 18 de abril de 2011. Uma semana depois, em 25 de abril, as lojas britânicas recebem nova compilação do artista. The Very Best of Morrissey vai trazer entre suas 18 faixas o inédito registro solo de Interlude (lançado originalmente num dueto de Morrissey com Siouxsie Sioux) e o cover de Moon River (Johnny Mercer e Henry Mancini). Uma edição especial da coletânea traz DVD que exibe o registro ao vivo de I've Changed my Plea to Guilty, captado em apresentação de Morrissey no programa de TV Jonathan Ross Show. O single e a coletânea vão ser editados pela EMI Music.

O Neto do Herculano disse...

Outra coletânea de Morrissey?