Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Thalma saúda Yemanjá no show 'Asé' ao lado de Cibelle e de Iara Rennó

Presença bissexta em palcos cariocas, a cantora paulista Cibelle fez inusitada participação no inédito show Asé, criado por Thalma de Freitas para saudar Yemanjá no dia da Rainha do Mar, 2 de fevereiro. Além de Cibelle, Thalma recebeu no palco do Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ), a também paulista Iara Rennó. O trio - visto em foto de Mauro Ferreira - cantou músicas como Salve (tema de autoria de Iara) e Amor Imenso (parceria de Iara com Thalma).

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Presença bissexta em palcos cariocas, a cantora paulista Cibelle fez inusitada participação no inédito show Asé, criado por Thalma de Freitas para saudar Yemanjá no dia da Rainha do Mar, 2 de fevereiro. Além de Cibelle, Thalma recebeu no palco do Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ), a também paulista Iara Rennó. O trio - visto em foto de Mauro Ferreira - cantou músicas como Salve (tema de autoria de Iara) e Amor Imenso (parceria de Iara com Thalma).

Mauro Ferreira disse...

Aviso aos navegantes, antes que perguntem: a resenha do show entra no ar até o fim da tarde. Abs, MauroF

Coletivo Atissar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coletivo Atissar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aguiar_luc disse...

Adoro a Thalma, seu primeiro CD é bom, o segundo acho que é um EP muito delicado que também gostei muito, acho q falta algo na carreira dessa negra linda!
Mauro vc vai divulgar crítica do ótimo cd de Adele "21"!
Por favor!!

Mauro Ferreira disse...

Aguiar, sim, a resenha do disco de Adele está na pauta. Aguarde!

Anael, não falo de discos a partir do MySpace nem de faixas avulsas.
abs, mauroF

lurian disse...

Thalma fez uma participação interessante em 3 na massa na confraria das sedutoras. Achei legal ela convidar cantoras da cena indie que estão oxigenando nossa música, nessa seara Cibelle é uma figura das mais expressivas, acho perfeitas as participações dela no disco do Apollo Nove, no do Suba, apesar de ter achado o ultimo album dela psicodélico demais para meus ouvidos eu até que gosto dos anteriores.