Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O segundo álbum de Kate Nash, 'My Best Friend Is You', chega ao Brasil

No embalo da vinda de Kate Nash ao Brasil para shows neste mês de fevereiro de 2011, a Universal Music edita no mercado nacional o segundo álbum da cantora e compositora inglesa, My Best Friend Is You, lançado no exterior em abril de 2010. Produzido por Bernard Butler, guitarrista da formação original do grupo britânico Suede, o disco destila o humor de Nash em repertório que já afasta a artista da frivolidade adolescente perceptível no antecessor Made of Bricks (2007). Ao longo de 2010, My Best Friend Is You gerou os singles Do-Wah-Doo, Kiss That Grrrl e Later on. Detalhe: a faixa-título, My Best Friend Is You, figura escondida no CD.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

No embalo da vinda de Kate Nash ao Brasil para shows neste mês de fevereiro de 2011, a Universal Music edita no mercado nacional o segundo álbum da cantora e compositora inglesa, My Best Friend Is You, lançado no exterior em abril de 2010. Produzido por Bernard Butler, guitarrista da formação original do grupo britânico Suede, o disco destila o humor de Nash em repertório que já afasta a artista da frivolidade adolescente perceptível no antecessor Made of Bricks (2007). Ao longo de 2010, My Best Friend Is You gerou os singles Do-Wah-Doo, Kiss That Grrrl e Later on. Detalhe: a faixa-título, My Best Friend Is You, figura escondida no CD.