Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 12 de fevereiro de 2011

Cantor Tomate reúne Ivete, Sideral e Thiaguinho no CD e DVD 'A7i7ude'

Cantor baiano, popular no circuito nordestino de shows de axé music, Tomate agrega Ivete Sangalo, Sideral e Thiaguinho (vocalista do grupo de pagode Exaltasamba) em seu CD e DVD A7i7ude, lançados neste mês de fevereiro de 2011. O registro ao vivo foi feito em show de Tomate no Expominas, em Belo Horizonte (MG), em maio de 2010. Ivete participa de Nenhum de Nós. Sideral é convidado de Hoje Eu Tô Louco. Thiaguinho solta a voz em Assim Não Vale.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Cantor baiano, popular no circuito nordestino de shows de axé music, Tomate agrega Ivete Sangalo, Sideral e Thiaguinho (vocalista do grupo de pagode Exaltasamba) em seu CD e DVD A7i7ude, lançados neste mês de fevereiro de 2011. O registro ao vivo foi feito em show de Tomate no Expominas, em Belo Horizonte (MG), em maio de 2010. Ivete participa de Nenhum de Nós. Sideral é convidado de Hoje Eu Tô Louco. Thiaguinho solta a voz em Assim Não Vale.

Anônimo disse...

Vendo o título do cd, me lembrei de uma música do Mundo Livre S/A de nome Embustation.
Fala sobre o uso, por várias vezes, risível de tal palavra.

PS: Eu sempre prometo a mim mesmo não falar mal dessa turma "café com leite", mas não resisto.

Jorge Reis disse...

ivete, tiaguinho (minusculo mesmo) tá mais pra final de feira...