Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 20 de fevereiro de 2011

Integrantes do Fundo de Quintal festejam o retorno de Beth aos palcos

Sambista que projetou a cozinha revolucionária do Fundo de Quintal no seu antológico álbum De Pé no Chão (1978), Beth Carvalho recebeu o carinho de integrantes do grupo carioca na sua volta aos palcos, na noite de sábado, 19 de fevereiro de 2011. Músicos do grupo apareceram no bloco final do show que encerrou a programação do projeto Sesc Rio Noites Cariocas, no Pier Mauá, na Zona Portuária do Rio de Janeiro (RJ). O Fundo de Quintal apareceu no início do samba Coisinha do Pai (1979), número no qual Beth também recebeu o carinho da filha, Luana Carvalho. Na sequência, Vou Festejar (1978) arrematou o show, ainda com a presença dos afilhados de Beth, madrinha da turma que renovou o samba carioca no fim dos anos 70.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Sambista que projetou a cozinha revolucionária do Fundo de Quintal no seu antológico álbum De Pé no Chão (1978), Beth Carvalho recebeu o carinho de integrantes do grupo carioca na sua volta aos palcos, na noite de sábado, 19 de fevereiro de 2011. Músicos do grupo apareceram no bloco final do show que encerrou a programação do projeto Sesc Rio Noites Cariocas, no Pier Mauá, na Zona Portuária do Rio de Janeiro (RJ). O Fundo de Quintal apareceu no início do samba Coisinha do Pai (1979), número no qual Beth também recebeu o carinho da filha, Luana Carvalho. Na sequência, Vou Festejar (1978) arrematou o show, ainda com a presença dos afilhados de Beth, madrinha da turma que renovou o samba carioca no fim dos anos 70.

Diogo Santos disse...

Luana. Ai ai