Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Biscoito Fino anuncia ingresso do grupo Fundo de Quintal no seu elenco

A gravadora Biscoito Fino anunciou oficialmente este semana o ingresso do Fundo de Quintal no seu elenco. Caberá à gravadora editar o primeiro disco de inéditas do grupo carioca em cinco anos. O lançamento de Nossa Verdade - álbum produzido por Rildo Hora e Paulão Sete Cordas - está agendado para abril de 2011. Uma das faixas do CD, Fera no Cio (Cléber Augusto, Djalma Falcão e Bicudo), já está em rotação numa rádio paulista especializada em samba. Clique aqui para ler a nota anterior de Notas Musicais sobre o novo oportuno álbum do Fundo de Quintal.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

A gravadora Biscoito Fino anunciou oficialmente este semana o ingresso do Fundo de Quintal no seu elenco. Caberá à gravadora editar o primeiro disco de inéditas do grupo carioca em cinco anos. O lançamento de Nossa Verdade - álbum produzido por Rildo Hora e Paulão Sete Cordas - está agendado para abril de 2011. Uma das faixas do CD, Fera no Cio (Cléber Augusto, Djalma Falcão e Bicudo), já está em rotação em rádio paulista especializada em samba. Clique aqui para ler a nota anterior de Notas Musicais sobre o novo oportuno álbum do Fundo de Quintal.

Anônimo disse...

Mais do que coerente, o fundo de quintal é o biscoito fino do samba carioca. Pena que Alcione deu pra trás e não quis se associar a biscoito fino.

Diogo Santos disse...

Nem faz muito tempo eles regravaram "Vai Passar" de Francis Hime & Chico Buarque ...