Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 6 de fevereiro de 2011

Trilha de Alex Turner para o filme 'Submarine' vai ser editada em março

A trilha sonora composta por Alex Turner para o filme Submarine vai ser editada em EP cujo lançamento está agendado para 14 de março de 2011. Stuck on the Puzzle, Hiding Tonight, Glass in the Park, It’s Hard to Get Around the Wind e Piledriver Waltz são os cinco temas compostos pelo vocalista e guitarrista do Arctic Monkeys para o filme de Richard Ayoade, cineasta inglês que já dirigiu vídeos e DVD do grupo. Uma Intro, com Stuck on the Puzzle, completa as seis faixas do EP. Lançada em CD, em vinil e em formato digital, a edição da trilha sonora do filme Submarine é o primeiro trabalho solo de Turner, envolvido atualmente com a gravação do quarto álbum do Arctic Monkeys, feita sob batuta do produtor James Ford.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

A trilha sonora composta por Alex Turner para o filme Submarine vai ser editada em formato digital em disco que tem lançamento agendado para 14 de março de 2011. Stuck on the Puzzle, Hiding Tonight, Glass in the Park, It’s Hard to Get Around the Wind e Piledriver Waltz são alguns temas compostos pelo vocalista e guitarrista do Arctic Monkeys para o filme de Richard Ayoade, cineasta inglês que já dirigiu vídeos e DVD do grupo. A edição digital da trilha sonora do filme Submarine é o primeiro trabalho solo de Turner, envolvido atualmente com a gravação do quarto álbum do Arctic Monkeys, feita sob batuta do produtor James Ford.