Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Selo Lab 344 vai editar no Brasil quarto álbum do Kills, 'Blood Pressures'

Com lançamento no Reino Unido agendado para 4 de abril de 2011, o quarto álbum da dupla inglesa The Kills - formada pela cantora Alison Mosshart com o guitarrista Jamie Hince - já tem garantida edição brasileira quase simultânea. Com 11 faixas que já destacam o single Satellite, de tonalidade sombria, Blood Pressures vai ser editado no mercado nacional pelo selo carioca Lab 344, sob licença da Domino Records. O contrato assinado pelo Lab 344 com a Domino Record Companing - um dos selos mais influentes do mercado indie britânico - prevê também a edição no Brasil do álbum de estreia da já incensada cantora inglesa Anna Calvi e da reedição do primeiro álbum do grupo Queens of the Stone Age. Lançado em 22 de setembro de 1998, o CD Queens of the Stone Age foi reeditado no exterior em janeiro deste ano de 2011.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Com lançamento no Reino Unido agendado para 4 de abril de 2011, o quarto álbum da dupla inglesa The Kills - formada pela cantora Alisson Mosshart com o guitarrista Jamie Hince - já tem garantida edição brasileira quase simultânea. Com 11 faixas que já destacam o single Satellite, de tonalidade sombria, Blood Pressures vai ser editado no mercado nacional pelo selo carioca Lab 344, sob licença da Domino Records. O contrato assinado pelo Lab 344 com a Domino Record Companing - um dos selos mais influentes do mercado indie britânico - prevê também a edição no Brasil do álbum de estreia da já incensada cantora inglesa Anna Calvi e da reedição do primeiro álbum do grupo Queens of the Stone Age. Lançado em 22 de setembro de 1998, o CD Queens of the Stone Age foi reeditado no exterior em janeiro deste ano de 2011.

Unknown disse...

Mauro, aquele Selo britanico lançou em cd "o amor, o sorriso e a flor" de João