Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

DVD de 2008 que rebobina show de Zappa em 1981 é editado no Brasil

Lançado no exterior em DVD em maio de 2008, pela Eagle, o registro do show feito por Frank Zappa (1940 - 1993) em 31 de outubro de 1981 no Palladium, em Nova York (EUA), está sendo editado no Brasil neste mês de fevereiro de 2011 via ST2. Naquela noite de Halloween, Zappa fez dois shows no Palladium. Números de ambas as apresentações são rebobinados no DVD The Torture Never Stops. O roteiro foi formatado com base no repertório de You Are What You Is, o álbum duplo que Frank Zappa tinha acabado de lançar em setembro daquele ano de 1981.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Lançado no exterior em DVD em maio de 2008, pela Eagle, o registro do show feito por Frank Zappa (1940 - 1993) em 31 de outubro de 1981 no Palladium, em Nova York (EUA), está sendo editado no Brasil neste mês de fevereiro de 2011 via ST2. Naquela noite de Halloween, Zappa fez dois shows no Palladium. Números de ambas as apresentações são rebobinados no DVD The Torture Never Stops. O roteiro foi formatado com base no repertório de You Are What You Is, o álbum duplo que Frank Zappa tinha acabado de lançar em setembro daquele ano de 1981.

Filipe Cavalieri disse...

Caro Mauro
Para onde encaminho os novos cd - estúdio e dvd ao vivo do escritor, compositor e cantor olindense radicado na paraíba, José Trovão de Melo Jr., Zé Trovão?
O artista estará entre os dias 18 de março e 18 de abril no Rio de Janeiro promovendo seu trabalho em shows em casas de diferentes bairros do grande rio - gratuitos para estudantes, para convidados e público em geral.

Vídeos e canções pelo link:

www.palcomp3.com/josetrovao

Também estou preparando a volta da Bob Marley Exhibition - exposição fotobiográfica oficial sobre a vida e obra de Bob Marley que realizei em 2000. O material já está no Brasil e estou fazendo a dificultosa captação para a montagem.

Axé e Felicidades
Filipe Cavalieri
Produtor
festrio@predialnet.com.br
filipecavalieri@hotmail.com