Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Trilha sonora de 'A Rede Social' e canção de 'Toy Story 3' ganham Oscar

Em Oscar sem surpresas, a trilha sonora do filme A Rede Social rendeu ao compositor norte-americano Trent Reznor e ao compositor e produtor inglês Atticus Ross o prêmio mais cobiçado do cinema na cerimônia realizada na noite de 27 de fevereiro de 2011. Reznor e Ross - à direita na foto extraída do site oficial da 83ª edição do Oscar - já tinham sido laureados com o Globo de Ouro em 16 de janeiro pela mesma trilha. Já o Oscar de Canção Original foi para o compositor Randy Newman por We Belong Together, tema do filme de animação Toy Story 3.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Em Oscar sem surpresas, a trilha sonora do filme A Rede Social rendeu ao compositor norte-americano Trent Reznor e ao compositor e produtor inglês Atticus Ross o prêmio mais cobiçado do cinema na cerimônia realizada na noite de 27 de fevereiro de 2011. Reznor e Ross - à direita na foto extraída do site oficial da 83ª edição do Oscar - já tinham sido laureados com o Globo de Ouro em 16 de janeiro pela mesma trilha. Já o Oscar de Canção Original foi para o compositor Randy Newman por We Belong Together, tema do filme de animação Toy Story 3.

Diogo Santos disse...

"We belong together" é realmente uma bela e harmoniosa canção.E a trilha sonora do (ótimo ) A REDE SOCIAL merecia mesmo.Só a regravação de "Creep", do Radiohead, é de embasbacar!

Diogo Santos disse...

As unicas surpresas da noite foram os premios para o desconhecido Tom Hooper ( Melhor Diretor) e para o " O Lobisomen " ( Melhor Maquiagem ).