Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

'McCartney' e 'McCartney II' dão sequência à 'Archive Collection' de Paul

Iniciada em novembro de 2010 com a reedição do álbum Band on the Run (1973), a Paul McCartney Archive Collection vai ter sequência neste primeiro semestre de 2011 com os relançamentos dos álbuns McCartney (1970) e McCartney II (1980). Distribuídas pela Universal Music, as reedições remasterizadas deste dois discos individuais do Beatle serão lançadas em formato de CD duplo e em combo triplo que inclui também DVD e libreto de 100 páginas. Tanto o CD-bônus quanto o DVD apresentarão farto material inédito sobre o respectivo álbum.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Iniciada em novembro de 2010 com a reedição do álbum Band on the Run (1973), a Paul McCartney Archive Collection vai ter sequência neste primeiro semestre de 2011 com os relançamentos dos álbuns McCartney (1970) e McCartney II (1980). Distribuídas pela Universal Music, as reedições remasterizadas deste dois discos individuais do Beatle serão lançadas em formato de CD duplo e em combo triplo que inclui também DVD e libreto de 100 páginas. Tanto o CD-bônus quanto o DVD apresentarão farto material inédito sobre o respectivo álbum.