Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Bessy vai de Gretchen a Tim entre inéditas autorais de 'Doce Devassa'

Cinco anos após seu primeiro CD, lançado de forma independente em 2006, a cantora e compositora carioca Marília Bessy volta ao mercado fonográfico com Doce Devassa, álbum editado pelo selo Discobertas. Sob a produção musical do baixista Rodrigo Santos, Bessy vai de Gretchen (Conga Conga Conga, hit de 1981 alocado como faixa-bônus) a Tim Maia (Não Vou Ficar, funk de 1969, revivido com a voz e a guitarra de Hyldon) entre inéditas autorais como Tem Dias que Eu Sou Assim, Vela e Meu Mundo Virou. Com pegada roqueira, Doce Devassa traz também a voz singular de Ney Matogrosso, convidado da faixa O Que Você Quer de Mim.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Cinco anos após seu primeiro CD, lançado de forma independente em 2006, a cantora e compositora carioca Marília Bessy volta ao mercado fonográfico com Doce Devassa, álbum editado pelo selo Discobertas. Sob a produção musical do baixista Rodrigo Santos, Bessy vai de Gretchen (Conga Conga Conga, hit de 1981 alocado como faixa-bônus) a Tim Maia (Não Vou Ficar, funk de 1969, revivido com a voz e a guitarra de Hyldon) entre inéditas autorais como Tem Dias que Eu Sou Assim, Vela e Meu Mundo Virou. Com pegada roqueira, Doce Devassa traz também a voz singular de Ney Matogrosso, convidado da faixa O Que Você Quer de Mim.