Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dudu Nobre regrava Dafé e Cartola entre as inéditas de seu oitavo álbum

Com o samba Quer Saber da Minha Vida? Vai na Macumba já incluído na trilha sonora da novela Insensato Coração, o oitavo álbum de Dudu Nobre, O Samba Aqui Já Esquentou, tem lançamento programado para este mês de fevereiro de 2011. Entre inéditas como a faixa-título e Que Gostoso, Dudu regrava Pra que Vou Recordar o que Chorei? - sucesso do cantor e compositor Carlos Dafé em 1977 - e Cordas de Aço (Cartola, 1976). Não Demora pra Abalar, Coisa de Amante e Senhor, me Proteja, por Favor são faixas deste primeiro disco de inéditas de Dudu desde Festa em meu Coração (2005). O CD está sendo lançado pela Universal Music.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Com o samba Quer Saber da Minha Vida? Vai na Macumba já incluído na trilha sonora da novela Insensato Coração, o oitavo álbum de Dudu Nobre, O Samba Aqui Já Esquentou, tem lançamento programado para este mês de fevereiro de 2011. Entre inéditas como a faixa-título e Que Gostoso, Dudu regrava Pra que Vou Recordar o que Chorei? - sucesso do cantor e compositor Carlos Dafé em 1977 - e Cordas de Aço (Cartola, 1976). Não Demora pra Abalar, Coisa de Amante e Senhor, me Proteja por Favor são faixas deste primeiro disco de inéditas de Dudu desde Festa em meu Coração (2005). O CD está sendo lançado pela Universal Music.