Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Jota Quest badala seu primeiro clipe em espanhol com diretor argentino

Dando sequência à divulgação de seu primeiro CD em espanhol, Dias Mejores (2010), o grupo Jota Quest começa a promover o clipe da versão em castelhano da música Na Moral. Gravado em janeiro de 2011 em Buenos Aires, na Argentina, com mais de 100 figurantes, o clipe tem data de estreia ainda incerta. A filmagem foi pilotada pelo argentino Nahuel Lerena, diretor de Paratodos, o documentário incluído na edição especial do álbum. Tal como o registro de estúdio da versão portenha de Na Moral, o clipe tem as participações especiais de Emmanuel Horvilleur e Dante Spineta, da dupla  Illya Kuryaki and the Valderramas (IKV). Na foto acima, o vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, é flagrado durante a filmagem, que durou três dias.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Dando sequência à divulgação de seu primeiro CD em espanhol, Dias Mejores (2010), o grupo Jota Quest começa a promover o clipe da versão em castelhano da música Na Moral. Gravado em janeiro de 2011 em Buenos Aires, na Argentina, com mais de 100 figurantes, o clipe tem data de estreia ainda incerta. A filmagem foi pilotada pelo argentino Nahuel Lerena, diretor de Paratodos, o documentário incluído na edição especial do álbum. Tal como o registro de estúdio da versão portenha de Na Moral, o clipe tem as participações especiais de Emmanuel Horvilleur e Dante Spineta, da dupla Illya Kuryaki and the Valderramas (IKV). Na foto acima, o vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, é flagrado durante a filmagem, que durou três dias.

Rener Melo disse...

Sucesso ao grupo.