Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Arnaldo e Scandurra gravam CD baseado no show que fazem desde 2008

Ícones do rock brasileiro projetado nos anos 80, Arnaldo Antunes e Edgard Scandurra - vistos em foto de Fernando Laszlo - vão entrar em estúdio em março de 2011 para gravar disco baseado no show que fazem juntos desde 2008. A gravação do álbum vinha sendo arquitetada desde a estreia da turnê. O repertório apresenta parcerias inéditas do duo entre alguns covers.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Ícones do rock brasileiro projetado nos anos 80, Arnaldo Antunes e Edgard Scandurra - vistos em foto de Fernando Laszlo - vão entrar em estúdio em março de 2011 para gravar disco baseado no show que fazem juntos desde 2008. A gravação do álbum vinha sendo arquitetada desde a estreia da turnê. O repertório apresenta parcerias inéditas do duo entre alguns covers.

Unknown disse...

Ñ ficou muito claro pra mim...pois eles SEMPRE estão juntos em tournes!Se for a tour sobre a parceria deles,vou amar pois o mais psicodelico e absurdo sai da parceria das Guitarras ardidas de Edgard e das letras de Arnaldo!

Felipe dos Santos disse...

Está por um "se" a espetacularidade desse projeto.

"Se" Arnaldo e Scandurra seguirem por um viés mais seco, pesado, forte... sai de baixo! Vem aí um discaço.

Felipe dos Santos Souza

Anônimo disse...

O Arnaldo tá com tudo.
Ninguém segura o homem!

PS: Amigo Felipe, sei do seu amor incondicional pelos Titãs. Mas dando uma olhadinha no Arnaldo e neles hoje em dia vc não fica com dó dos caras?
Eu fico. Não guardo mágoas. :>)

Felipe dos Santos disse...

Zé Henrique, óbvio que eu acho que o Arnaldão está muito mais por cima, hoje, do que os Titãs - além de Nando. Óbvio que eu fico com um pouco de dó.

Só acho meio estranha essa certa "torcida" para que tudo dê errado com os Titãs. Todo mundo dizendo "ah, Titãs é melhor separado, hoje em dia, Nando e Arnaldo são bem mais relevantes, fizeram bem em sair..."

Pode até ser verdade. Talvez seja. Mas o caso é que nem quando jogador de futebol se aposenta: quem sabe melhor o momento de tirar o time de campo é ele. Se isso não for feito seguindo o conselho da "torcida", fazer o quê? É ele quem escolhe.

Então, deixemos cada um no seu quadrado (risos). Até porque nenhum deles estaria nem aí com essa discussão. Então, estão todos quites...

Abraços. Pode discutir sempre que quiser, caro.

Felipe dos Santos Souza

P.S.: E pode escrever. Vai haver reunião dos sete Titãs que estão por aí em 2012, para alguns shows. Nada oficial, mas minha sensação é esta.

Anônimo disse...

Pela primeira vez vi/li o cordato Felipe irritadiço.
"É o amor que mexe com minha cabeça e meu coração" rssrsrs
Cara, não é torcida contra, é a chamada vergonha alheia.
Em 2012 os 7 juntos numa mimi turnê? Isso seria o fim do mundo! rsrrsrs :>)

PS: O DVD do Arnaldo na casa dele é super bonito! Vale muito a pena.

Abração, Felipe!

Anônimo disse...

Ah, me esqueci de uma coisa.
Vc tem razão, Felipe, no que diz a respeito de quem decide se pára ou não.
Com a aposentadoria do Ronaldão eu estive pensando nisso.
Acho bem mais bacana quem não liga pra as críticas e suga até a última gota sua paixão do que quem(Pelé) pára pensando na imagem futura.
É que nós fãs somos egoístas mesmo, queremos que os artistas do qual gostamos parem quando eles começam a nos desagradar.

Abraço