Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 26 de fevereiro de 2011

Volta do RPM faz Paulo abortar a edição do disco gravado com Toquinho

Com a volta do RPM, o disco em que Paulo Ricardo aborda a obra de Vinicius de Moraes (1913 - 1980) com arranjos contemporâneos ao lado de Toquinho - intitulado Viva Vinicius - teve seu lançamento abortado, por ora. É que os músicos do RPM concordaram em abrir mão de projetos paralelos para priorizar o retorno do grupo, que grava álbum de inéditas e se prepara para sair em turnê nacional neste ano de 2011. Finalizado em 2009, o CD Viva Vinicius - que inclui  Romeu e Julieta, inédita da lavra de Toquinho com Vinicius - foi assunto de entrevistas de Paulo Ricardo ao longo de 2010, mas nunca chegou efetivamente às lojas físicas e virtuais.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Com a volta do RPM, o disco em que Paulo Ricardo aborda a obra de Vinicius de Moraes (1913 - 1980) com arranjos contemporâneos ao lado de Toquinho - intitulado Viva Vinicius - teve seu lançamento abortado, por ora. É que os músicos do RPM concordaram em abrir mão de projetos paralelos para priorizar o retorno do grupo, que grava álbum de inéditas e se prepara para sair em turnê nacional neste ano de 2011. Finalizado em 2009, o CD Viva Vinicius - que inclui Romeu e Julieta, inédita da lavra de Toquinho com Vinicius - foi assunto de entrevistas de Paulo Ricardo ao longo de 2010, mas nunca chegou efetivamente às lojas físicas e virtuais.

Maria Zezé disse...

Como posso condenar um ato de extremo profissionalismo. Andar e voar é possível??!! Só mais um pouquinho e teremos obras deslumbrantes, como todas já ouvidas e enfim, o projeto que marcará todos os tempos: Paulo Ricardo & Toquinho embalados nas asas do eterno Vinícius.
Paciência, vamos ter paciência.

Vladimir disse...

Não entendi o que uma coisa tem a ver com outra??

...Coisas de RPM!! rsrs

Rafael disse...

Que saco isso... Tá parecendo novela mexicana... O que uma coisa tem a ver com outra, como bem definiu o Vlademir? Só se os dois tinham intenções de sair em turnê com esse álbum... Esse disco já está pronto desde 2009 e já é a segunda vez que o projeto de lançá-lo é abortado... Quem sabe daqui a uns 10, 20 anos ele saia, não é mesmo?