Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Jeneci serve 'Café com Leite de Rosas' no miscigenado Sarau du Brown

Salvador (Bahia) -  Ainda pouco conhecido pelo público baiano, Marcelo Jeneci fez sua primeira apresentação em Salvador (BA) como cantor na noite de 13 de fevereiro de 2011. Convidado do Sarau du Brown, Jeneci serviu ao público iguarias como Café com Leite de Rosas (parceria de Jeneci com Arnaldo Antunes) e Borboleta, música que ficou fora do primeiro disco do compositor, Feito pra Acabar (2010). Estranho no ninho da axé music, Jeneci tentou esboçar desenvoltura no palco armado no centro da pista do Museu do Ritmo. Mesmo tímido, ele surpreendeu o anfitrião Carlinhos Brown ao pedir para apresentar com ele de improviso Pestaneja, linda canção de Brown, gravada em disco com o acordeom de Jeneci.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Salvador (Bahia) - Ainda pouco conhecido pelo público baiano, Marcelo Jeneci fez sua primeira apresentação em Salvador (BA) como cantor na noite de 13 de fevereiro de 2011. Convidado do Sarau du Brown, Jeneci serviu ao público iguarias como Café com Leite de Rosas (parceria de Jeneci com Arnaldo Antunes) e Borboleta, música que ficou fora do primeiro disco do compositor, Feito pra Acabar (2010). Estranho no ninho da axé music, Jeneci tentou esboçar desenvoltura no palco armado no centro da pista do Museu do Ritmo. Mesmo tímido, ele surpreendeu o anfitrião Carlinhos Brown ao pedir para apresentar com ele de improviso Pestaneja, linda canção de Brown, gravada em disco com o acordeom de Jeneci.

aguiar_luc disse...

Jeneci é o cara!!!!!
Promete muito!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Jeneci é demais cara...
Super talentoso!!!!!!

Fábio Passadisco disse...

Mauro.

"Café com leite de rosas" é também de Ortinho (pernambucano de Caruaru), que lançou recentemente o ótimo "Herói trancado".

E dele também "Pense duas vezes antes de esquecer", também gravada por Jeneci.

Abraços