Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Segundo álbum do Love Language, 'Libraries' chega ao Brasil via Lab 344

Com distribuição da Microservice, o selo Lab 344 lança no Brasil neste mês de fevereiro de 2011 Libraries, o segundo álbum da banda de indie rock The Love Language, criada em 2009 na Carolina do Norte (EUA). Sucessor de The Love Language (2009), o incensado Libraries foi gravado em Raleigh - na terra natal do grupo - pelo produtor McLamb e por Stuart McLamb, vocalista e mentor da banda. Lançado nos Estados Unidos em julho de 2010, Libraries sai no Brasil com suas 10 faixas originais. Pedals e o single Heart to Tell são destaques do repertório.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Com distribuição da Microservice, o selo Lab 344 lança no Brasil neste mês de fevereiro de 2011 Libraries, o segundo álbum da banda de indie rock The Love Language, criada em 2009 na Carolina do Norte (EUA). Sucessor de The Love Language (2009), o incensado Libraries foi gravado em Raleigh - na terra natal do grupo - pelo produtor McLamb e por Stuart McLamb, vocalista e mentor da banda. Lançado nos Estados Unidos em julho de 2010, Libraries sai no Brasil com suas 10 faixas originais. Pedals e o single Heart to Tell são destaques do repertório.