Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 13 de fevereiro de 2011

Margareth se divide entre a noite de Preta Gil e a 'Noite da Beleza Negra'

Salvador (Bahia) - Na madrugada deste domingo, 13 de fevereiro de 2011, Margareth Menezes se dividiu entre a noite de Preta Gil - como convidada da última apresentação do show Noite Preta na boate Maddre - e a 32ª edição da Noite da Beleza Negra, concurso promovido pelo bloco afro Ilê Aiyê para eleger a Deusa de Ébano de 2011. Antes de se apresentar como atração principal do concurso realizado na Senzala do Barro Preto, no Curuzu, sede do bloco afro, Maga dividiu o palco da boate Maddre com Preta. Com a filha de Gilberto Gil, a cantora baiana - vista com Preta na foto de Rodrigo Amaral - interpretou seus hits carnavalescos Saudação a Caboclo (Selei meu Cavalo Selei) - tema de Quirino e Cacau Araújo que Maga promove na folia de 2011 - e Dandalunda (Carlinhos Brown), antes de terminar sua participação com medley que agregou Toté de Maianga (Gerônimo e Saul Barbosa), Cavaleiro de Aruanda (Tony Osanah) e Preta Pretinha (o clássico do grupo Novos Baianos, hit de 1972).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Salvador (Bahia) - Na madrugada deste domingo, 13 de fevereiro de 2011, Margareth Menezes se dividiu entre a noite de Preta Gil - como convidada da última apresentação do show Noite Preta na boate Maddre - e a 32ª edição da Noite da Beleza Negra, concurso promovido pelo bloco afro Ilê Aiyê para eleger a Deusa de Ébano de 2011. Antes de se apresentar como atração principal do concurso realizado na Senzala do Barro Preto, no Curuzu, sede do bloco afro, Maga dividiu o palco da boate Maddre com Preta. Com a filha de Gilberto Gil, a cantora baiana - vista com Preta na foto de Rodrigo Amaral - interpretou seus hits carnavalescos Saudação a Caboclo (Selei meu Cavalo Selei) - tema de Quirino e Cacau Araújo que Maga promove na folia de 2011 - e Dandalunda (Carlinhos Brown), antes de terminar sua participação com medley que agregou Toté de Maianga (Gerônimo e Saul Barbosa), Cavaleiro de Aruanda (Tony Osanah) e Preta Pretinha (o clássico do grupo Novos Baianos, hit de 1972).