Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Soundgarden anuncia gravação de inéditas após 15 anos fora do estúdio

Reunido desde abril de 2010, após 13 anos fora de cena, o grupo Soundgarden anunciou esta semana em seu site oficial que vai gravar em breve as músicas inéditas que vem compondo ao longo dos últimos meses. O anterior álbum de estúdio da banda, Down on the Upside (1996), saiu há 15 anos. Enquanto o disco de inéditas toma forma, o Soundgarden se prepara para lançar em 22 de março de 2011 seu primeiro álbum ao vivo, Live on I5, que reúne 17 músicas gravadas entre novembro e dezembro de 1996 em shows feitos pela banda nos EUA e Canadá.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Reunido desde abril de 2010, após 13 anos fora de cena, o grupo Soundgarden anunciou esta semana em seu site oficial que vai gravar em breve as músicas inéditas que vem compondo ao longo dos últimos meses. O anterior álbum de estúdio da banda, Down on the Upside (1996), saiu há 15 anos. Enquanto o disco de inéditas toma forma, o Soundgarden se prepara para lançar em 22 de março de 2011 seu primeiro álbum ao vivo, Live on I5, que reúne 17 músicas gravadas entre novembro e dezembro de 1996 em shows feitos pela banda nos EUA e Canadá.

Rhenan Soares disse...

Bom dia, Mauro!
Não sei se já sabe, mas a Rita Lee está em estúdio (na casa dela) já há algumas semanas gravando 2 discos q serão lançados juntos. Um de inéditas e o outro, segundo ela, o última da trilogia: "bossa'n movies"!
Me disse na semana passada, via twitter, q o lançamento deve ocorrer no segundo semestre. Abç!