Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Justin Bieber vai lançar disco de remixes no embalo da estreia de filme

No embalo da estreia de seu filme Never Say Never, programada para 11 de fevereiro nos cinemas dos Estados Unidos, Justin Bieber vai lançar em 14 de fevereiro o CD Never Say Never - The Remixes. O disco totaliza oito faixas. Além da música inédita Born to Be Somebody e de dueto com Miley Cyrus em Overboard, gravado ao vivo, o CD apresenta remixes em que figuram nomes como Chris Brown (Up) e Usher (Somebody to Love). Kanye West assina o remix de Runaway Love. Editada também em single nos EUA, a faixa-título, Never Say Never, conta com a participação do ator, dançarino e cantor norte-americano Jaden Smith.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

No embalo da estreia de seu filme Never Say Never, programada para 11 de fevereiro nos cinemas dos Estados Unidos, Justin Bieber vai lançar em 14 de fevereiro o CD Never Say Never - The Remixes. O disco totaliza oito faixas. Além da música inédita Born to Be Somebody e de dueto com Miley Cyrus em Overboard, gravado ao vivo, o CD apresenta remixes em que figuram nomes como Chris Brown (Up) e Usher (Somebody to Love). Kanye West assina o remix de Runaway Love. Editada também em single nos EUA, a faixa-título, Never Say Never, conta com a participação do ator, dançarino e cantor norte-americano Jaden Smith.

lauro disse...

Mauro, um post como esse é realmente necessário???

Mauro Ferreira disse...

Sim, Lauro, é necessário. Como explicito no texto que apresenta Notas Musicais, o blog aborda tudo que é relevante no mercado fonográfico, mesmo que essa relevância seja meramente comercial e (supõe-se) efêmera.
abs, MauroF

Anônimo disse...

Pô, Lauro, a graça daqui é justamente essa.
Não ser um blog segmentado pra turminhas específicas.

PS: Outro dia vi esse menininho dançar. Ele é bom, gostei. rsrsr

lauro disse...

Ok! Não sou tão elitista assim; só um pouco criterioso. E, vá lá, nem vi o menino dançar ainda...

Anônimo disse...

Ahh, então é por isso! rsrsrsrrs
Ele faz o Moonwalk do Michael só que de lado. O pirralha é invocado.