Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

CD de 'Gnomeo & Juliet' inclui duas inéditas de Elton, mas exclui Gaga

Nas lojas dos Estados Unidos em 8 de fevereiro de 2011 e nas do Brasil a partir de 23 de fevereiro, o CD com a trilha sonora do longa-metragem de animação Gnomeo & Juliet  inclui duas músicas inéditas de Elton John e Bernie Taupin. As novidades são Hello Hello e Love Builds a Garden. Hello Hello vai ser ouvida no filme em dueto de Elton com Lady Gaga, mas a gravação incluída no CD exclui a voz de Gaga. Somente Elton canta Hello Hello no disco. Já Crocodile Rock, hit do astro inglês em 1973, é revivido no disco com a adesão de Nelly Furtado. Autores de nove das 14 músicas do álbum (entre elas, Rocket Man e Tiny Dancer), Elton e Bernie assinam a trilha sonora com James Newton Howard (ex-integrante da banda de Elton) e Chris Bacon. Baseado em Romeu e Julieta, uma das peças mais populares do dramaturgo inglês William Shakespeare (1554 - 1616), Gnomeo & Juliet tem estreia agendada para 11 de fevereiro nos cinemas norte-americanos e para 3 de março de 2011 nos do Brasil.  

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Nas lojas dos Estados Unidos em 8 de fevereiro de 2011 e nas do Brasil a partir de 23 de fevereiro, o CD com a trilha sonora do longa-metragem de animação Gnomeo & Juliet inclui duas músicas inéditas de Elton John e Bernie Taupin. As novidades são Hello Hello e Love Builds a Garden. Hello Hello vai ser ouvida no filme em dueto de Elton com Lady Gaga, mas a gravação incluída no CD exclui a voz de Gaga. Somente Elton canta Hello Hello no disco. Já Crocodile Rock, hit do astro inglês em 1973, é revivido no disco com a adesão de Nelly Furtado. Autores de nove das 14 músicas do álbum (entre elas, Rocket Man e Tiny Dancer), Elton e Bernie assinam a trilha sonora com James Newton Howard (ex-integrante da banda de Elton) e Chris Bacon. Baseado em Romeu e Julieta, uma das peças mais populares do dramaturgo inglês William Shakespeare (1554 - 1616), Gnomeo & Juliet tem estreia agendada para 11 de fevereiro nos cinemas norte-americanos e para 3 de março de 2011 nos do Brasil.