Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Paula Lima prepara disco de samba com produção de Leandro Sapucahy

Cantora paulista até então identificada com o soul, o samba-rock e o balanço funk, Paula Lima prepara CD de samba à moda carioca. O quarto álbum de inéditas da artista vai ter produção assinada por Leandro Sapucahy, piloto do Samba Meu (2007) de Maria Rita. Estão previstas participações dos cantores e compositores Arlindo Cruz e Xande de Pilares. O repertório ainda está em fase de seleção, mas Paula guarda desde 2011 músicas como Sai da Geladeira (Seu Jorge, Rogê, Pretinho da Serrinha e Leandro Fab) e O Primeiro Samba (Serginho Meriti e Rodrigo Leite). Paula tem ido muito ao Rio de Janeiro (RJ) garimpar repertório para o álbum.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Cantora paulista até então identificada com o soul, o samba-rock e o balanço funk, Paula Lima prepara CD de samba à moda carioca. O quarto álbum de inéditas da artista vai ter produção assinada por Leandro Sapucahy, piloto do Samba Meu (2007) de Maria Rita. Estão previstas participações dos cantores e compositores Arlindo Cruz e Xande de Pilares. O repertório ainda está em fase de seleção, mas Paula guarda desde 2011 músicas como Sai da Geladeira (Seu Jorge, Rogê, Pretinho da Serrinha e Leandro Fab) e O Primeiro Samba (Serginho Meriti e Rodrigo Leite). Paula tem ido muito ao Rio de Janeiro (RJ) garimpar repertório para o disco.

Luca disse...

essa tá perdida

aguiar_luc disse...

Uma cantora talentosa pra cacete! Porém sem uma direção certa.

Jorge Reis disse...

Embora che que o projeto é tiro no pé, já queimei a lingua com Maria Rita.
Tomara que Leandro acrete novamente, aliás outro injustiçado, assombrado pelas estrelas da Som Livre...

Marcelo Barbosa disse...

Outro engodo assim como a pseudo diva que ganhou o prêmio de MPB de melhor cantora de samba.