Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

'Magical Mystery Tour' dos Beatles chega restaurado ao cinema e blu-ray

Já lançado em DVD em 1997, o filme Magical Mystery Tour -  feito pelos Beatles para a TV inglesa em 1967 - ganha nova edição em DVD, programada pela EMI Music para chegar às lojas a partir de 8 de outubro de 2012. Restaurado, o filme vai ser lançado simultaneamente em blu-ray e em box. Essa caixa vai embalar o DVD, o blu-ray, um livro de 60 páginas (com informações, fotografias e documentos da produção do filme) e reprodução em vinil do EP duplo de sete polegadas lançado no mesmo ano de 1967 com as seis músicas gravadas pelo grupo para Magical Mystery Tour. Em todos os formatos, o filme ganha conteúdo adicional, formado por imagens inéditas e por entrevistas recentes com Paul McCartney, Ringo Starr e integrantes da equipe de produção. Onze dias antes desse lançamento, em 27 de setembro, o filme vai ser exibido pela primeira vez nos cinemas. A mágica turnê misteriosa vai recomeçar!

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Já lançado em DVD em 1997, o filme Magical Mystery Tour - feito pelos Beatles para a TV inglesa em 1967 - ganha nova edição em DVD, programada pela EMI Music para chegar às lojas a partir de 8 de outubro de 2012. Restaurado, o filme vai ser lançado simultaneamente em blu-ray e em box. Essa caixa vai embalar o DVD, o blu-ray, um livro de 60 páginas (com informações, fotografias e documentos da produção do filme) e reprodução em vinil do EP duplo de sete polegadas lançado no mesmo ano de 1967 com as seis músicas gravadas pelo grupo para Magical Mystery Tour. Em todos os formatos, o filme ganha conteúdo adicional, formado por imagens inéditas e por entrevistas recentes com Paul McCartney, Ringo Starr e integrantes da equipe de produção. Onze dias antes desse lançamento, em 27 de setembro, o filme vai ser exibido pela primeira vez nos cinemas. A mágica turnê misteriosa vai recomeçar!

Daทilo disse...

Esse albúm/filme é perfeito!