Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 14 de agosto de 2012

Deck lança em outubro 'Lino, Sexy & Brutal', DVD e CD ao vivo de Lobão

Lobão acertou com a gravadora Deck a edição do registro ao vivo do show da turnê Elétrico. Intitulados Lino, Sexy & Brutal, CD e DVD chegam às lojas em outubro de 2012 - um ano depois da gravação feita em 1º de outubro de 2011 em apresentação do show no Citibank Hall de São Paulo (SP). Produzido pela empresa Universo Paralelo, do próprio Lobão, Lino, Sexy & Brutal tem direção dividida entre Cris Winter, Rui Mendes e o próprio Lobão. A masterização foi feita nos estúdios de Abbey Road, em Londres, Inglaterra. No roteiro, o roqueiro apresenta inéditas como Agora É Tarde entre sucessos dos anos 80 (Me Chama, Canos Silenciosos, Vida Bandida), músicas de sua produção mais recente (Balada do Inimigo e Vamos Para o Espaço! - músicas do álbum Canções Dentro da Noite Escura, de 2005) e e cover de Ovelha Negra (Rita Lee e Tutti & Frutti, 1975), turbinado com a guitarra de Luiz Carlini, músico do Tutti & Frutti.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Lobão acertou com a gravadora Deck a edição do registro ao vivo do show da turnê Elétrico. Intitulados Lino, Sexy & Brutal, CD e DVD chegam às lojas em outubro de 2012 - um ano depois da gravação feita em 1º de outubro de 2011 em apresentação do show no Citibank Hall de São Paulo (SP). Produzido pela empresa Universo Paralelo, do próprio Lobão, Lino, Sexy & Brutal tem direção dividida entre Cris Winter, Rui Mendes e o próprio Lobão. A masterização foi feita nos estúdios de Abbey Road, em Londres, Inglaterra. No roteiro, o roqueiro apresenta inéditas como Agora É Tarde entre sucessos dos anos 80 (Me Chama, Canos Silenciosos, Vida Bandida), músicas de sua produção mais recente (Balada do Inimigo e Vamos Para o Espaço! - músicas do álbum Canções Dentro da Noite Escura, de 2005) e e cover de Ovelha Negra (Rita Lee e Tutti & Frutti, 1975), turbinado com a guitarra de Luiz Carlini, músico do Tutti & Frutti.