Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 11 de agosto de 2012

Banda Uó lança seu primeiro álbum, 'Motel', com Preta Gil em 'Nega Samurai'

♪ Projetada na internet em 2011 com a gravação de Shake de amor (abordagem tecnobrega de Whip My Hair, música do repertório da cantora norte-american Willow Smith), a Banda Uó se prepara para lançar seu primeiro álbum. Com o single Faz Uó já em rotação na internet, o álbum Motel vai ser lançado em setembro de 2012 em edição do selo Vigilante, da gravadora Deck. Em Motel, o trio goiano de tecnobrega - formado por Davi Sabbag, Mateus Carillho e Mel Gonçalves - apresenta músicas inéditas autorais como Búzios do coração, Castelo de areias, Vânia, Cowboy e Malandro. Fã da banda, Preta Gil participa de Nega samurai. Já a faixa Gringo tem o dedo do DJ norte-americano Diplo na produção. Show da Rita e Cavalo de fogo também figuram entre as 13 músicas autorais do disco. Aguardado com expectativa, o CD Motel  está em pré-venda no iTunes.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Projetada na internet em 2011 com a gravação de Shake de Amor (abordagem tecnobrega de Whip My Hair, música do repertório da cantora norte-american Willow Smith), a Banda Uó se prepara para lançar seu primeiro álbum. Com o single Faz Uó já em rotação na internet, o álbum Motel vai ser lançado em setembro de 2012 em edição do selo Vigilante, da gravadora Deck. Em Motel, o trio goiano de tecnobrega - formado por Davi Sabbag, Mateus Carillho e Mel Gonçalves - apresenta inéditas autorais como Búzios do Coração, Castelo de Areias, Vânia, Cowboy e Malandro. Fã da banda, Preta Gil participa de Nega Samurai. Já a faixa Gringo tem o dedo do DJ norte-americano Diplo na produção. Show da Rita e Cavalo de Fogo também figuram entre as 13 músicas autorais do disco. O CD Motel já está em pré-venda no iTunes.

Anônimo disse...

Vou me vingar de você
Vou me vingar de você
Vou me vingar de você

rsrsrs

O blog disse...

Adoro o estilo da Banda Uó. Meio escrachado, meio retrô, meio viuva Porcina...huahuahua. É tudo de bom!

Vagner disse...

Agora todos faz Uó !!!!