Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 14 de agosto de 2012

Zizi vai incluir inéditas na gravação ao vivo do DVD 'Tudo se Transformou'

Tudo se Transformou é o título do CD e DVD que Zizi Possi vai gravar ao vivo na sexta-feira e no sábado, 17 e 18 de agosto de 2012, em apresentações de seu novo show na casa Tom Jazz, em São Paulo (SP). O disco foi batizado com o nome do samba de Paulinho da Viola, lançado em 1970 pelo compositor e revivido por Zizi no show. A cantora - vista em foto de Rama Oliveira - decidiu incluir músicas inéditas no roteiro, mas ainda guarda sigilo sobre os nomes dessas novas composições. Certas no repertório estão Cacos de Amor (Luiza Possi e Dudu Falcão) e Sem Você (Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown) – canções inéditas na voz de Zizi - além de Meu Mundo e Nada Mais, música de Guilherme Arantes, lançada pelo autor em 1976 e regravada por Zizi neste ano de 2012 em tributo a Arantes idealizado pelo DJ Zé Pedro para sua gravadora Joia Moderna. A cantora vai fazer seu quatro registro ao vivo de show na companhia dos músicos Jether Garotti Jr. (piano e clarineta), Kecco Brandão (teclados), Webster Santos (violão e cordas) e Guello (percussão). O CD sai em 2013.

7 comentários:

aguiar_luc disse...

Essa foto é antiga, não!!!!

Rafael disse...

Seria muito mais interessante se ela lançasse um novo disco de estúdio, que desde 2001 (!!!) não há um nesse formato.

Vladimir disse...

Que bom que ela optou em não gravar o DVD agora!!
Zizi já gravou dois DVDs no Tom Jazz e um novo, mesmo com repertório diferente, iria parecer repetitivo!!

Também preferiria que o CD fosse de estúdio, mas diante das circunstâcias, um novo CD, mesmo ao vivo, não é uma má ideia.

Abraços

Fernando Lima disse...

Mais uma vez, Zizi sem rumo e buscando o caminho fácil e barato.
Tenho saudade do tempo em que ela garimpava raridades ("Sobre Todas as Coisas", "Valsa Brasileira" e "Mais Simples") e fazia a diferença.

Lilás disse...

Zizi continua a garimpar raridades, mesmo tendo enfrentado problemas graves de saúde nos últimos dois anos. Além de várias inéditas na voz da Zizi, o novo CD incluirá a canção No Vento, da compositora gaúcha Necka Ayala, que não me parece ser conhecida do grande público. A gravação de um CD ao vivo, com inéditas na sua voz, em pouco mais de um ano depois de ter recebido alta, não me parece um caminho fácil.

Sérgio Tormin disse...

A majestade Zizi sabe o que faz. Nao da tiro no escuro. Tenho certeza que nao sera so mais um disco para fazer volume em sua discografia impecavel!!!!Tudo que ela produz , na minha opiniao , e sempre muito bem feito.Sao musicas que mesmo sendo regravadas estao cheias de delicadesas, feitas mesmo so pra agueles que apreciam BOA musica!!!!
ADOROOOO!!!A ZIZI.

Sérgio Tormin disse...

please!!! alguem pode me dizer quando o cd novo vai estar disponivel para comprar??????