Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Saem no Brasil DVDs com a festa mexicana e o sonho africano de Rieu

Os DVDs de André Rieu dão a volta ao mundo através dos espetáculos do violinista holandês. A Universal Music está lançando no Brasil mais dois títulos que se somam à já extensa e globalizada coleção de vídeos do artista. Fiesta Mexicana! e My African Dream são DVDs duplos que documentam as passagens de Rieu pelo México e pela África do Sul, respectivamente. Fiesta Mexicana! - DVD lançado em 2011 na Europa - exibe no disco 1 documentário sobre a volta de Rieu à cena, após retirada para tratamento de doença, em tour que, além do México, abrange também a África e a Ilha das Flores de Mainau, na Alemanha. No disco 2, o foco é o show feito pelo violinista no México com roteiro que inclui músicas como Earth Song, La Paloma e Cielito Lindo. Já My African Dream perpetua a viagem do músico à África do  Sul nos mesmos moldes de Fiesta Mexicana!. O disco 1 exibe documentário em cinco episódios com cenas de bastidores da viagem, performances de Rieu para rainhas (Elisabeth e Beatriz) e ensaios com crianças sul-africanas na Cidade do Cabo. O disco 2 costura números do show da África do Sul com clipes e cenas documentais. Os DVDs já estão nas lojas.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Os DVDs de André Rieu dão a volta ao mundo através dos espetáculos do violinista holandês. A Universal Music está lançando no Brasil mais dois títulos que se somam à já extensa e globalizada coleção de vídeos do artista. Fiesta Mexicana! e My African Dream são DVDs duplos que documentam as passagens de Rieu pelo México e pela África do Sul, respectivamente. Fiesta Mexicana! - DVD lançado em 2011 na Europa - exibe no disco 1 documentário sobre a volta de Rieu à cena, após retirada para tratamento de doença, em tour que, além do México, abrange também a África e a Ilha das Flores de Mainau, na Alemanha. No disco 2, o foco é o show feito pelo violinista no México com roteiro que inclui músicas como Earth Song, La Paloma e Cielito Lindo. Já My African Dream perpetua a viagem do músico à África do Sul nos mesmos moldes de Fiesta Mexicana!. O disco 1 exibe documentário em cinco episódios com cenas de bastidores da viagem, performances de Rieu para rainhas (Elisabeth e Beatriz) e ensaios com crianças sul-africanas na Cidade do Cabo. O disco 2 costura números do show da África do Sul com clipes e cenas documentais. Os DVDs já estão nas lojas.

EDELWEISS1948 disse...

DIABETICOS NÃO PODEM VER. ENTRAM EM COMA NA CERTA.