Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Alicia Keys revela que título de seu quinto disco de estúdio é 'Girl on Fire'

Girl on Fire é o título do quinto álbum de estúdio de Alicia Keys. O anúncio do nome do disco - cujo lançamento está previsto para este segundo semestre de 2012 - foi feito pela própria cantora, compositora e pianista norte-americana em seu site oficial através de comunicado em que a artista explica que Girl on Fire versa sobre recomeços e novas perspectivas. Alicia - que já disponibilizou em 28 de junho uma música do CD, New Day - conta no comunicado que está em estúdio gravando, com entusiasmo, o sucessor do álbum The Element of Freedom (2009).

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Girl on Fire é o título do quinto álbum de estúdio de Alicia Keys. O anúncio do nome do disco - cujo lançamento está previsto para este segundo semestre de 2012 - foi feito pela própria cantora, compositora e pianista norte-americana em seu site oficial através de comunicado em que a artista explica que Girl on Fire versa sobre recomeços e novas perspectivas. Alicia - que já disponibilizou em 28 de junho uma música do CD, New Day - conta no comunicado que está em estúdio gravando, com entusiasmo, o sucessor do álbum The Element of Freedom (2009).

Anônimo disse...

E essa foto? eita!

Rener Melo disse...

Ansioso para ouvir a este novo trabalho da Alicia. (=