Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 7 de agosto de 2012

Machete lança CD e DVD com o registro ao vivo do show 'Extravaganza'

Um dos melhores discos de 2010, Extravaganza - segundo álbum de estúdio de Silvia Machete - gerou um registro ao vivo editado pela gravadora Coqueiro Verde nesta primeira quinzena de agosto de 2012. O CD e DVD Extravaganza ao Vivo perpetuam o show captado em maio de 2011 em apresentação da cantora e compositora carioca no Auditório Ibirapuera, em São Paulo (SP). O roteiro rebobina músicas como Sábado e Domingo (Domenico Lancellotti e Alberto Continentino), A Cigarra - versão de Machete para Como La Cigarra, tema de María Elena Walsh (1930 - 2011) propagado por Mercedes Sosa (1935 - 2009) - e Feminino Frágil, primeira parceria da artista com Erasmo Carlos. Fora do repertório do CD original, há Curare (Bororó).

2 comentários:

Rafael disse...

O "Extravaganza" é um excelente álbum. Mas será que a versão ao vivo é tão boa quanto a versão de estúdio? Só esperando mesmo pra saber.

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.