Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 14 de agosto de 2012

CD ao vivo que festeja 30 anos do Kid Abelha já está à venda no iTunes

O CD Multishow ao Vivo - Kid Abelha 30 Anos está disponível no iTunes a partir desta terça-feira, 14 de agosto de 2012. Editado pela empresa Posto 9, com distribuição da Microservice, o CD tem 19 faixas captadas no show feito pelo trio carioca no Citibank Hall do Rio de Janeiro (RJ) em 28 de abril (clique aqui para ler a resenha da gravação ao vivo). A gravação gerou também o DVD Multishow ao Vivo - Kid Abelha 30 Anos, nas lojas no começo de setembro.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

O CD Multishow ao Vivo - Kid Abelha 30 Anos está disponível no iTunes a partir desta terça-feira, 14 de agosto de 2012. Editado pela empresa Posto 9, com distribuição da Microservice, o CD tem 19 faixas captadas no show feito pelo trio carioca no Citibank Hall do Rio de Janeiro (RJ) em 28 de abril (clique aqui para ler a resenha da gravação ao vivo). A gravação gerou também o DVD Multishow ao Vivo - Kid Abelha 30 Anos, nas lojas no começo de setembro.

aguiar_luc disse...

Ninguém merece mais um registro ao vivo!!! Cacete cadê os estúdios!!

Eduardo disse...

Paulinha faz 50 semana que vem. Viva ela e eles!

Rafael disse...

Eu também já não tô aguentando mais registros ao vivo. Está tendo uma overdose desse formato nos últimos anos que tem se tornado uma coisa chata e repetitiva. O Kid Abelha deveria era lançar um novo álbum de estúdio!!!

kaik disse...

Tipo, se vai ter DVD é obvio que é bem mais interessante ao vivo, o CD vem na dobradinha, é inevitável. Concordo q deveriam lançar algo novo em estudio tb, mas 30 anos é uma data comemorativa, tem de ser um registro ao vivo dos maiores sucessos, inevitável escapar disso.

Unknown disse...

Concordo com CD Novo de estudio.