Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

'Coração Paulista' de Arantes volta a bater em reedição com capa original

Um dos títulos mais obscuros da discografia de Guilherme Arantes, Coração Paulista - quinto álbum do cantor e compositor, lançado originalmente em 1980 com produção de Liminha - ganha reedição em CD pela Série Discobertas. É a primeira reedição que reproduz a capa do LP original. Com músicas autorais como Brasília, Se Você Fizer Um Som e Fantoches, Coração Paulista foi o terceiro dos quatro álbuns lançados por Arantes via Warner entre 1978 e 1982.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Um dos títulos mais obscuros da discografia de Guilherme Arantes, Coração Paulista - quinto álbum do cantor e compositor, lançado originalmente em 1980 com produção de Liminha - ganha reedição em CD pela Série Discobertas. É a primeira reedição que reproduz a capa do LP original. Com músicas autorais como Brasília, Se Você Fizer Um Som e Fantoches, Coração Paulista foi o terceiro dos quatro álbuns lançados por Arantes via Warner entre 1978 e 1982.

KL disse...

e que capa linda (avisem a Djavan 2012 etc).

Unknown disse...

Esse disco é o melhor do Arantes, com uma pegada rock'n roll e blues de dar inveja. Recomendo.