Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Djavan revela nomes das 13 músicas do álbum de inéditas 'Rua dos amores'

 Djavan revelou em seu site oficial os nomes das 13 músicas do álbum de inéditas que vai lançar em 4 de setembro de 2012 via Luanda Records com distribuição da Universal Music. Das 13 músicas compostas, arranjadas e produzidas pelo cantor e compositor alagoano para o CD Rua dos amores, 12 são inéditas. A exceção é Vive, canção lançada por Maria Bethânia no álbum Oásis de Bethânia (Biscoito Fino, 2012). Eis, na ordem, as 13 faixas do 21º disco de Djavan para o mercado nacional:

1. Já não somos dois (Djavan)
2. Anjo de vitrô (Djavan)
3. Triste é o cara (Djavan)
4. Acerto de contas (Djavan)
5. Bangalô (Djavan)
6. Pecado (Djavan)
7. Ares sutis (Djavan)
8. Quinze anos (Djavan)
9. Vive (Djavan)
10. Pode esquecer (Djavan)
11. Reverberou (Djavan)
12. Quase perdida
13. Rua dos amores (Djavan)

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Djavan revelou em seu site oficial os nomes das 13 músicas do álbum de inéditas que vai lançar em 4 de setembro de 2012 com distribuição da gravadora Universal Music. Das 13 músicas compostas, arranjadas e produzidas pelo cantor e compositor alagoano para o CD Rua dos Amores, 12 são inéditas. A exceção é Vive, canção lançada por Maria Bethânia em seu álbum Oásis de Bethânia (2012). Eis as 13 faixas do 21º álbum de Djavan para o mercado brasileiro:

1. Já Não Somos Dois
2. Anjo de Vitrô
3. Triste É o Cara
4. Acerto de Contas
5. Bangalô
6. Pecado
7. Ares Sutis
8. Quinze Anos
9. Vive
10. Pode Esquecer
11. Reverberou
12. Quase Perdida
13. Rua dos Amores

Maria disse...

Vive música composta por Djavan, que Maria Bethânia gravou em seu mais recente disco quero ver como ficou sua versão! Será um disco mais animado, alegre palavras do próprio vamos ver.

Rafael disse...

Acho "Vive" uma belíssima canção e na voz de Bethânia ficou espetacular! Sempre imaginei essa canção na voz de Djavan e achava que seria sensacional se ele a gravasse. E não é que ele resolveu gravar? Melhor para nós!!! Creio que deva estar sensacional!!! Ansioso com este disco!