Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Caem na rede duas das 18 músicas inéditas que Red Hot lança em vinis

Já estão em rotação na internet as duas primeiras das 18 músicas inéditas que o Red Hot Chili Peppers vai lançar em singles - em vinil e em formato digital - deste mês de agosto de 2012 até o primeiro semestre de 2013. Trata-se de Strange Man e de Long Progression, fonogramas escolhidos para dar início à coleção de singles com músicas que sobraram do último álbum de inéditas do grupo norte-americano, I'm With You (2011). O primeiro single vai ser editado oficialmente em 14 de agosto com Strange Man no lado A e com Long Progression no lado B. O segundo - com as músicas Magpies e Victorian Machinery - tem lançamento agendado para 11 de setembro. Já o terceiro - com Never Is a Long Time e Love of Your Life - vai sair em 2 de outubro. Não há, por ora, informações sobre os demais singles.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Já estão em rotação na internet as duas primeiras das 18 músicas inéditas que o Red Hot Chili Peppers vai lançar em singles - em vinil e em formato digital - deste mês de agosto de 2012 até o primeiro semestre de 2013. Trata-se de Strange Man e de Long Progression, fonogramas escolhidos para dar início à coleção de singles com músicas que sobraram do último álbum de inéditas do grupo norte-americano, I'm With You (2011). O primeiro single vai ser editado oficialmente em 14 de agosto com Strange Man no lado A e com Long Progression no lado B. O segundo - com as músicas Magpies e Victorian Machinery - tem lançamento agendado para 11 de setembro. Já o terceiro - com Never Is a Long Time e Love of Your Life - vai sair em 2 de outubro. Não há, por ora, informações sobre os demais singles.