Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Legend produz quarto álbum solo, 'Love In The Future', com West e Tozer

O cantor e compositor norte-americano John Legend recrutou Dave Tozer e o rapper Kanye West para pilotarem - em parceria com o próprio Legend - a produção executiva de seu quarto álbum solo, Love In The Future, o primeiro desde Evolver (2008). Trata-se do trio que formatou o aclamado álbum de estreia do artista, Get Lifted (2004). Sucessor de Wake Up! (2010), disco dividido por Legend com o grupo norte-americano The Roots, Love In The Future já teve trecho de uma de suas músicas Caught Up - faixa pilotada pelo ascendente produtor Hit-Boy - divulgado pelo cantor em um vídeo postado em seu canal oficial no YouTube.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

O cantor e compositor norte-americano John Legend recrutou Dave Tozer e o rapper Kanye West para pilotarem - em parceria com o próprio Legend - a produção executiva de seu quarto álbum solo, Love In The Future, o primeiro desde Evolver (2008). Trata-se do trio que formatou o aclamado álbum de estreia do artista, Get Lifted (2004). Sucessor de Wake Up! (2010), disco dividido por Legend com o grupo norte-americano The Roots, Love In The Future já teve trecho de uma de suas músicas Caught Up - faixa pilotada pelo ascendente produtor Hit-Boy - divulgado pelo cantor em um vídeo postado em seu canal oficial no YouTube.

Rafael disse...

Ouvi dizer que ele estava gravando um álbum natalino. Será que desistiu do projeto? Grande cantor de soul!