Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 29 de agosto de 2012

'Ágape Amor Divino' é o novo milagre comercial de padre Marcelo Rossi

Nas lojas a partir de 10 de setembro de 2012 com expressiva tiragem inicial de 400 mil cópias, nos formatos de DVD e CD ao vivo, Ágape Amor Divino é o novo provável milagre comercial de padre Marcelo Rossi em tempos de vendas minguadas no mercado fonográfico. O primeiro single do projeto, Hoje Livre Sou, está sendo lançado pela Sony Music nesta quarta-feira, 29 de agosto. Ágape Amor Divino registra o show captado em 20 de maio no Santuário Mãe de Deus, em São Paulo (SP), na presença de estimados 50 mil católicos. Para ajudar no milagre da multiplicação de CDs e DVDs nas lojas, o padre cantor recrutou elenco formado por artistas populares como Alexandre Pires, Belo, Xuxa e o ex-rival padre Fábio de Melo. Formado por músicas católicas, algumas inéditas na voz do padre pop, o repertório de Ágape Amor Divino inclui o Hino Nacional Brasileiro, apresentado sob a regência do maestro João Carlos Martins. 

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

A foto de Mick Jagger em estúdio - postada pelo cantor em seu Twitter - foi tirada em estúdio de Paris, onde os Rolling Stones se reuniram há alguns dias. Especula-se que a banda entrou no estúdio Guillaume Tell para gravar repertório inédito sob a produção de Don Was. Tudo indica que o grupo gravou uma ou duas músicas inéditas para turbinar coletânea que vai resumir os 50 anos de carreira dos Stones. Mas a hipótese de álbum de inéditas ainda não foi descartada.

Rafael disse...

Pelo amor de Deus, esse padre não se cansa de lançar disco não??? Quantos millhares de discos "Ágape sei lá o quê" ele irá lançar ainda? Fé demais não cheira bem, já dizia o velho ditado.

Por falar em Deus, o grande Edu Lobo faz aniversário hoje.

Tombom disse...

"Milagre comercial"... "vendilhões do templo"... alguma semelhança?

EDELWEISS1948 disse...

QUE COISA CHATA É ESSE PADRECO.

Anônimo disse...

Parece q ele está flutuando rsrs

Eduardo Cáffaro disse...

Que time de convidados heim ? Belo não foi preso por tráfico de drogas ? Xuxa não teve uma filha sem casar ... kkkk tudo a ver com a hipocrisia da igreja né ! Viva a grana em nome do Pai !