Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 28 de agosto de 2012

Garfunkel lança duas músicas entre as 34 faixas da coletânea 'The Singer'

Nas lojas dos Estados Unidos a partir desta terça-feira, 28 de agosto de 2012, a coletânea dupla The Singer compila toda a obra fonográfica do cantor norte-americano Art Garfunkel, apresentando duas músicas inéditas do artista - Lena e Long Way Home, ambas gravadas por Garfunkel com produção de Maia Sharp - entre as 34 faixas. Além das duas inéditas registradas para a compilação, The Singer resume com abrangência aa obra do cantor com seleção que vai de 1964 (ano do primeiro álbum gravado por Garfunkel com Paul Simon) até 2007, ano de Some Enchanted Evening, último álbum da carreira solo iniciada em 1973. A seleção inclui Waters of March, versão em inglês de Águas de Março, o samba de Tom Jobim (1927 - 1994).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Nas lojas dos Estados Unidos a partir desta terça-feira, 28 de agosto de 2012, a coletânea dupla The Singer compila toda a obra fonográfica do cantor norte-americano Art Garfunkel, apresentando duas músicas inéditas do artista - Lena e Long Way Home, ambas gravadas por Garfunkel com produção de Maia Sharp - entre as 34 faixas. Além das duas inéditas registradas para a compilação, The Singer resume com abrangência aa obra do cantor com seleção que vai de 1964 (ano do primeiro álbum gravado por Garfunkel com Paul Simon) até 2007, ano de Some Enchanted Evening, último álbum da carreira solo iniciada em 1973. A seleção inclui Waters of March, versão em inglês de Águas de Março, o samba de Tom Jobim (1927 - 1994).