Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Gaga revela em tatuagem no braço o título do álbum que lança em 2013

Por meio de uma tatuagem no braço, Lady Gaga - que vem ao Brasil em novembro de 2012 para fazer shows da Born This Way Ball World Tour no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP) - revelou o título do álbum que vai lançar no primeiro semestre de 2013. ARTPOP é o título  do disco, que já teve uma de suas músicas, Princess Die, mostrada em apresentação da artista na Austrália. A foto com a tatuagem foi postada por Gaga - que vai estrear como atriz no filme Machete Kills, de Robert Rodriguez - na sua recém-criada rede social, Little Monsters.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Por meio de uma tatuagem no braço, Lady Gaga - que vem ao Brasil em novembro de 2012 para fazer shows da Born This Way Ball World Tour no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP) - revelou o título do álbum que vai lançar no primeiro semestre de 2013. ARTPOP é o título do disco, que já teve uma de suas músicas, Princess Die, mostrada em apresentação da artista na Austrália. A foto com a tatuagem foi postada por Gaga - que vai estrear como atriz no filme Machete Kills, de Robert Rodriguez - na sua recém-criada rede social, Little Monsters.

Anônimo disse...

Essa Lady Gaga tem borogodó. :-))))
Mas artpop me parece Madonna demais.
Aliás, acho-a mais sensual que a ex-namorada de Jesus.
Talvez os músculos atrapalhem. Gaga é mais, digamos, sinuosa. :-)

aguiar_luc disse...

Porém muito muito mais muito fraca!!! Em estúdio até que dá praguentar, meu fiu ela ao vivo! É melhor ao MORTO!

Maria disse...

Lady Gaga é péssima!