Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Allen adota nome artístico de Lily Rose Cooper a partir do terceiro álbum

Quarenta dias após anunciar pelo Twitter que estava de volta aos estúdios, preparando seu terceiro álbum com o produtor Greg Kurstin, Lily Allen surpreende o universo pop ao anunciar mudança em seu nome artístico. A cantora vai passar a assinar seus discos como Lily Rose Cooper. A artista britânica revelou também que trabalha no estúdio em composições novas e mais antigas sob a batuta de Kurstin, copiloto dos dois álbuns anteriores de Lily, Alright, Still (2006) e It's Not Me, It's You (2009). Não há previsão para a conclusão e/ou edição do disco.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Quarenta dias após anunciar pelo Twitter que estava de volta aos estúdios, preparando seu terceiro álbum com o produtor Greg Kurstin, Lily Allen surpreende o universo pop ao anunciar mudança em seu nome artístico. A cantora vai passar a assinar seus discos como Lily Rose Cooper. A artista britânica revelou também que trabalha no estúdio em composições novas e mais antigas sob a batuta de Kurstin, copiloto dos dois álbuns anteriores de Lily, Alright, Still (2006) e It's Not Me, It's You (2009). Não há previsão para a conclusão e/ou edição do disco.

Rafael disse...

Não sei o que dá na cabeça de certos artistas ficarem mudando o seu nome artístico. Isso não farão eles venderem mais discos. Coisa boba e sem sentido isso. Estava muito melhor o Allen do que esse atual sobrenome. São raríssimas exceções que dá certo quando um artista muda o seu nome artístico. O único que eu sei e que me lembro no momento que ficou bom é a Sandra de Sá, que no início da carreira era somente Sandra Sá.

Chabacano disse...

Parece um nome um tanto quanto estiloso demais para uma garota tão debochada. Talvez seja porque ela já não é mais tão garota assim. De qualquer forma, que bom que ela foi esperta o bastante para continuar com o mesmo produtor, o mesmo que a ajudou a elaborar dois dos melhores álbuns pop da década 00.