Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 4 de maio de 2013

Marisa vai gravar ao vivo o show 'Verdade uma ilusão' no Rio em agosto

Marisa Monte vai mesmo fazer no Rio de Janeiro (RJ) a gravação ao vivo do show Verdade uma ilusão. O registro vai ser feito na Grande Sala da Cidade das Artes, em 3 e 4 de agosto de 2013, na volta do espetáculo aos palcos cariocas. Embora tais datas ainda não constem da agenda oficial da cantora (vista no show na foto de Leonardo Aversa), as duas apresentações e a gravação ao vivo já estão confirmadas. De início, o registro de Verdade uma ilusão seria feito de 28 de maio a 2 de junho, na mesma Cidade das Artes, mas acabou sendo remarcado. Antes de voltar ao Rio, a turnê internacional - iniciada em Curitiba (PR) em 1º de junho de 2012 - passará por Campinas (SP), Buenos Aires (Argentina), Miami (EUA) e Nova York (EUA).

9 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Marisa Monte vai mesmo fazer no Rio de Janeiro (RJ) a gravação ao vivo do show Verdade uma ilusão. O registro vai ser feito na Grande Sala da Cidade das Artes, em 3 e 4 de agosto de 2013, na volta do espetáculo aos palcos cariocas. Embora tais datas ainda não constem da agenda oficial da cantora (vista no show na foto de Leonardo Aversa), as duas apresentações e a gravação ao vivo já estão confirmadas. De início, o registro de Verdade uma ilusão seria feito de 28 de maio a 2 de junho, na mesma Cidade das Artes, mas acabou sendo remarcado. Antes de voltar ao Rio, a turnê internacional - iniciada em Curitiba (PR) em 1º de junho de 2012 - passará por Campinas (SP), Buenos Aires (Argentina), Miami (EUA) e Nova York (EUA).

Gleidson disse...

Finalmente!

Gleidson disse...

Finalmente!

Cacá Neves Jr. disse...

Só espero que dessa vez ela finalmente lance um registro COMPLETO do show e não faltando músicas como em todos os DVDs que já lançou até hoje.... não me conformo de não termos o show "Cor de Rosa e Carvão" completo (lindíssimo) ou o último, "Universo Particular"...

O mais próximo que chegamos disso foi com o DVD do "Memórias..." mas mesmo assim também não é completo.


C.

Marcelo Barbosa disse...

Adoro o dvd Memórias, crônicas e declarações de amor e faço minhas as reivindicações do Cacá! Salve Marisa! Minha outra Rainha!

PS: E o resto é resto! KKKKKKKKKKK

Eduardo Cáffaro disse...

marisa, minha filha, lança o show completo, pelo amor de Deus, para com aquelas chatices ... tirando o DVD Crônicas, os outros a gente só passa nervoso querendo saber como era o show !

Vladimir disse...

MARAVILHOSA!!

...ZeRziL disse...

Estão vendendo ingressos para os dias 16 e 17 de agosto no Citibank Hall RJ, estão ainda confirmadas as datas para os dias 3 e 4 Mauro? Ou eles mudaram novamente as datas?

Quero saber, pois se forem vender pro dia 3 e 4 não comprarei do dia 16 e 17. Prefiro ir no dia da gravação ao vivo.

Abraços!

Mauro Ferreira disse...

ZeRziL, a gravação está confirmada para 3 de agosto, na Cidade das Artes, mas vai ser feita em show restrito a convidados. Abs, MauroF