Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 24 de maio de 2013

Jota Quest grava seu primeiro álbum de estúdio e inéditas em cinco anos

O Jota Quest grava, enfim, um disco de inéditas - o primeiro desde o revigorante La plata (2008). Previsto de início pelo quinteto mineiro para ter sido gravado no segundo semestre de 2011, mas adiado por conta do registro ao vivo da turnê comemorativa dos 15 anos de sucesso da banda, o sétimo álbum de estúdio do Jota Quest vai ser efetivamente lançado no segundo semestre de 2013 com cerca de dez músicas inéditas. Um single já estaria previsto para julho.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

O Jota Quest grava, enfim, um disco de inéditas - o primeiro desde o revigorante La plata (2008). Previsto de início pelo quinteto mineiro para ter sido gravado no segundo semestre de 2011, mas adiado por conta do registro ao vivo da turnê comemorativa dos 15 anos de sucesso da banda, o sétimo álbum de estúdio do Jota Quest vai ser efetivamente lançado no segundo semestre de 2013 com cerca de dez músicas inéditas. Um single já estaria previsto para julho.

Desaba Devaneios disse...

Não sou muito fã dos caras,mas ouço algumas músicas.Acredito que são competentes,só que tomara que não criem o famoso mais do mesmo...abraço Mauro!!

Rafael disse...

Vamos aguardar para ver o que virá!!! Também não morro de amores por eles, mas gosto de uma coisa ou outra.

Victor Moraes, disse...

Inédito? Não acredito.
Vai ter tour cantando músicas novas? Impossível.