Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 27 de maio de 2013

Produzida por Baleiro, Vanusa grava em SP seu primeiro álbum em 15 anos

♪ Sem lançar disco desde 1998, ano em que aceitou gravar CD de regravações dentro dos padrões econômicos da série 20 super sucessos (da Polydisc), Vanusa entrou em estúdio em São Paulo (SP) desde a última quinta-feira, 23 de maio de 2013. Sob produção do maranhense Zeca Baleiro, que recentemente pilotou disco de inéditas do cantor goiano Odair José, a artista paulista grava um álbum que será intitulado com seu nome de batismo, Vanusa Santos Flores. Detalhe: a capa do primeiro disco da cantora paulista em 15 anos vai ser assinada pelo artista plástico Elifas Andreato.

8 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Sem gravar disco desde 1998, ano em que aceitou fazer CD de regravações dentro dos padrões econômicos da série 20 super sucessos (da Polydisc), Vanusa entrou em estúdio em São Paulo (SP) desde a última quinta-feira, 23 de maio de 2103. Sob a produção de Zeca Baleiro, que recentemente pilotou CD de inéditas do cantor goiano Odair José, a artista paulista grava um álbum que será intitulado com seu nome de batismo, Vanusa Santos Flores. Detalhe: a capa do primeiro disco da cantora em 15 anos vai ser assinada pelo artista plástico Elifas Andreato.

Marcelo Barbosa disse...

Será que ela vai gravar o Hino Nacional? rs

PS: Mas desejo sorte à Vanusa. Tem uma voz bonita e ter uma capa idealizada pelo Elifas é pra quem pode.

Seu Mistura disse...

Notícia maravilhosa, melhor impossível!!! Há anos esperava por um disco de inéditas da maravilhosa Vanusa. Seus devotos fãs agradecem. É um absurdo constatar que nenhuma gravadora tenha se interessado por gravar um disco com novas canções na voz dela. Tomara que seja aproveitado o embalo e saia também um DVD dessa cantora ímpar. Sucesso sempre, Vanusa!

Seu Mistura disse...

23 de maio de 2103? Putz... Não sabia que já estava no futuro...

Anderson Nascimento disse...

Interessante...

Anderson Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Uó do borogodó

ricardo disse...

uó é você Maria José...as pessoas são tão senso comum meu Deus;quando se fala em vanusa ficam com este papo furado de hino nacional,ja era esse papo, a Vanusa é uma ótima cantora, merece continuar gravando e fazendo shows.Vamos parar de atirar pedras e vamos prestar mais atenção na linda voz que ela tem.