Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 31 de maio de 2013

Paula Fernandes grava DVD de contrato renovado com a Universal Music

Um dos nomes que mais vendem discos atualmente no mercado fonográfico brasileiro, Paula Fernandes renovou seu contrato com a gravadora Universal Music - por longo prazo - antes de fazer seu segundo registro ao vivo de show em gravação agendada para 8 de junho de 2013 na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ). Na foto tirada na assinatura do contrato, a cantora e compositora mineira posa com Daniel Silveira (gerente sênior A&R - à esquerda), José Éboli (Presidente da Universal Music Brasil) e Jesus Lopez (Chairman da América Latina e Península Ibérica - à direita). Não foram reveladas as cifras e o número de discos previstos no contrato.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Um dos nomes que mais vendem discos atualmente no mercado fonográfico brasileiro, Paula Fernandes renovou seu contrato com a gravadora Universal Music - por longo prazo - antes de fazer seu segundo registro ao vivo de show em gravação agendada para 8 de junho de 2013 na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ). Na foto tirada na assinatura do contrato, a cantora e compositora mineira posa com Daniel Silveira (gerente sênior A&R - à esquerda), José Éboli (Presidente da Universal Music Brasil) e Jesus Lopez (Chairman da América Latina e Península Ibérica - à direita). Não foram reveladas as cifras e o número de discos previstos no contrato.

Unknown disse...

Paula Fernandes tinha tudo para fazer um trabalho musical diferenciado dentro do panorama atual da música sertaneja.
A primeira vez em que ouvi a linda canção jeito do mato, fiquei na expectativa de ouvir Paula interpretando outras canções tão belas quanto jeito do mato.
Infelizmente minhas expectativas não se confirmaram e Paula vem apresentando um repertorio mais manjado do que rabanada em ceia de natal.Que lástima!