Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 26 de maio de 2013

Pet Shop Boys regravam Bruce em álbum, 'Eletric', que lançam em julho

Música da lavra mais politizada de Bruce Springsteen, lançada pelo cantor e compositor norte-americano no álbum Magic (2007), The last to die figura no repertório de Electric, primeiro álbum gravado pelos Pet Shop Boys após sua saída do selo Parlophone Records. Produzido por Stuart Price, Electric vai apresentar oito músicas inéditas. Axis é uma delas. De acordo com o duo inglês de pop dance, Electric é disco voltado para as pistas, diferentemente do reflexivo álbum anterior dos Pet Shop Boys, Elysium (2012). Ao sair do selo Parlophone, Chris Lowe e Neil Tennant assinaram contrato com a empresa Kobalt Label Services para viabilizar a edição de seus discos. Electric, o primeiro, vai ser lançado em julho com distribuição da Sony Music.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Música da lavra mais politizada de Bruce Springsteen, lançada pelo cantor e compositor norte-americano no álbum Magic (2008), The last to die figura no repertório de Electric, primeiro álbum gravado pelos Pet Shop Boys após sua saída do selo Parlophone Records. Produzido por Stuart Price, Electric vai apresentar oito músicas inéditas. Axis é uma delas. De acordo com o duo inglês de pop dance, Electric é disco voltado para as pistas, diferentemente do reflexivo álbum anterior dos Pet Shop Boys, Elysium (2012). Ao sair do selo Parlophone, Chris Lowe e Neil Tennant assinaram contrato com a empresa Kobalt Label Services para viabilizar a edição de seus discos. Electric, o primeiro, vai ser lançado em julho com distribuição da Sony Music.