Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sétimo disco de estúdio do Placebo, 'Loud like love' vai sair em setembro

Sétimo álbum de estúdio do grupo inglês Placebo, Loud like love tem lançamento programado para 16 de setembro de 2013. Produzido por Adam Noble, o sucessor de Battle for the sun (2009) foi gravado no Rak Studios, em Londres, entre 2012 e 2013. Com dez músicas inéditas, de nomes ainda não divulgados, Loud like love vai ser lançado nos formatos de vinil, CD, em edição dupla que junta CD e DVD (com registros das sessões de gravação da banda no estúdio) e em box luxuoso que inclui edições do disco em todos os quatro formatos e um segundo DVD com clipes promocionais das dez músicas, filmados por diretores emergentes no universo pop. Loud like love entra em pré-venda a partir de 7 de junho. A capa foi criada por Julian House.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Sétimo álbum de estúdio do grupo inglês Placebo, Loud like love tem lançamento programado para 16 de setembro de 2013. Produzido por Adam Noble, o sucessor de Battle for the sun (2009) foi gravado no Rak Studios, em Londres, entre 2012 e 2013. Com dez músicas inéditas, de nomes ainda não divulgados, Loud like love vai ser lançado nos formatos de vinil, CD, em edição dupla que junta CD e DVD (com registros das sessões de gravação da banda no estúdio) e em box luxuoso que inclui edições do disco em todos os quatro formatos e um segundo DVD com clipes promocionais das dez músicas, filmados por diretores emergentes no universo pop. Loud like love entra em pré-venda a partir de 7 de junho. A capa foi criada por Julian House.

Tiago Rios disse...

Ansioso! ♥

Tiago Rios disse...
Este comentário foi removido pelo autor.