Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 9 de maio de 2013

Diogo grava sucesso do Exporta Samba para abertura de programa de TV

Samba composto por Ary Alves de Souza (o Ary do Cavaco) em parceria com Carlos Alberto dos Santos (o Bebeto di São João), Reunião de bacana (Se gritar pega ladrão) vai ganhar a voz de Diogo Nogueira 33 após ter sido lançado com sucesso nacional pelo grupo Exporta Samba no festival MPB-80, exibido pela TV Globo em 1980, ano em que foi registrado pelo conjunto em disco produzido por Gabriel O' Meara. A gravação de Diogo - visto em foto de Washington Possato -  vai ser feita para a abertura do programa de TV Vai que cola, sitcom que tem estreia programada para 8 de julho de 2013 pelo canal Multishow. Ao longo desses 33 anos, Reunião de bacana foi gravado também pelos grupos Originais do Samba e Fundo de Quintal.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Samba composto por Ary Alves de Souza (o Ary do Cavaco) em parceria com Carlos Alberto dos Santos (o Bebeto di São João), Reunião de Bacana (Se gritar pega ladrão) vai ganhar a voz de Diogo Nogueira 33 após ter sido lançado com sucesso nacional pelo grupo Exporta Samba no festival MPB-80, exibido pela TV Globo em 1980, ano em que foi registrado pelo conjunto em disco produzido por Gabriel O' Meara. A gravação de Diogo - visto em foto de Washington Possato - vai ser feita para a abertura do programa de TV Vai que cola, sitcom que tem estreia programada para 8 de julho de 2013 pelo canal Multishow. Ao longo desses 33 anos, Reunião de bacana foi gravado também pelos grupos Originais do Samba e Fundo de Quintal.

Felipe Candido disse...

Regravar, regravar, regravar...
E nada de Diogo fazer algo novo e inédito, né?
Uma pena!

Mauro Ferreira disse...

Felipe, o disco está finalizando disco de inéditas que sai no começo do segundo semestre. Abs, MauroF

Anônimo disse...

Ele vem com um de inéditas aí. Diogo fica bem em todas as fotos, impressionante, deveria mudar de profissão.

Unknown disse...

Adoro as interpretações do Diogo e aguardo ansiosamente pelo disco de inéditas, antes tarde do que nunca, demoro, mas vai sair!!!

Fabiana disse...

Tô meio cansada deste rapaz!!!