Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 13 de maio de 2013

Toni Ferreira sai solo em CD que tem inédita de Gadú e tema de Caetano

O poster acima faz parte do projeto gráfico criado pela empresa ODA Estúdio para o primeiro disco solo de Toni Ferreira, cantor e compositor paulista revelado no projeto coletivo Sarau - Novos talentos da MPB (2012). Nas lojas ainda neste mês de maio de 2013, em edição da Universal Music, o CD Toni Ferreira apresenta entre suas 13 faixas uma música inédita de Maria Gadú, Te falo amanhã. Além de temas de autoria do artista, como Leve e Reflexo de nós, o repertório inclui regravações de músicas de Caetano Veloso (Menino Deus, 1982) e Martinho da Vila (Amor pra que nasceu, 1969), além de O barco (música já incluída no Sarau).

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

O poster acima faz parte do projeto gráfico criado pela empresa ODA Estúdio para o primeiro disco solo de Toni Ferreira, cantor e compositor paulista revelado no projeto coletivo Sarau - Novos talentos da MPB (2012). Nas lojas ainda neste mês de maio de 2013, em edição da Universal Music, o CD Toni Ferreira apresenta entre suas 13 faixas uma música inédita de Maria Gadú, Te falo amanhã. Além de temas de autoria do artista, como Leve e Reflexo de nós, o repertório inclui regravações de músicas de Caetano Veloso (Menino Deus, 1982) e Martinho da Vila (Amor pra que nasceu, 1973), além de O barco (música já incluída no Sarau).

Sandro CS disse...

Pela silhueta e pelos motivos infantis do fundo do pôster, podia jurar que era o Mika!!!!