Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 14 de maio de 2013

'Demi', quarto álbum de estúdio de Lovato, é lançado nos Estados Unidos

Precedido pelo lançamento em fevereiro de 2013 do bem-recebido single Heart attack, Demi - quarto álbum de estúdio da cantora e compositora norte-americana Demi Lovato - está sendo lançado nos Estados Unidos nesta terça-feira, 14 de maio, pela gravadora Hollywood Records. Lovato assina a maioria das músicas de Demi em parceria com o time de produtores do disco. Carl Falk, Jonas Jeberg, Matt Squire e Mitch Allan, entre outros, integram o time de autores e produtores de temas inéditos como Made in the USA, Shouldn't come back e Without the love.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Precedido pelo lançamento em fevereiro de 2013 do bem-recebido single Heart attack, Demi - quarto álbum de estúdio da cantora e compositora norte-americana Demi Lovato - está sendo lançado nos Estados Unidos nesta terça-feira, 14 de maio, pela gravadora Hollywood Records. Lovato assina a maioria das músicas de Demi em parceria com o time de produtores do disco. Carl Falk, Jonas Jeberg, Matt Squire e Mitch Allan, entre outros, integram o time de autores e produtores de temas inéditos como Made in the USA, Shouldn't come back e Without the love.